Autor: CLÁUDIA DA SILVA
Autor: SIMONE APARECIDA CAPELLINI
PROGRAMA DE INTERVENÇÃO FONOLÓGICA PARA ESCOLARES
De: R$ 220,00
-5%
Por: R$ 209,00
ou em 5X de R$ 41,80 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 198,55
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Este livro tem por objetivo apresentar um programa de intervenção fonológica para escolares no início do processo de alfabetização, possibilitando o trabalho direcionado às habilidades metafonológicas.
Trata-se de um programa estruturado, composto por 15 sessões de caráter acumulativo, com enfoque na sistematização e no desenvolvimento das habilidades metafonológicas de forma explicita e intensiva, que pode ser utilizado na 38 camada do Modelo de Resposta à Intervenção (RTI). A intervenção fonológica em processo inicial de alfabetização pode ser realizada em qualquer escolar do 1° ou 20 ano do Ensino Fundamental I, que apresente desempenho inferior em relação ao seu grupo-classe. A aplicação das tarefas pode ser individual ou em grupos, realizada em âmbito clínico, seguindo a ordem proposta no programa, com aumento crescente do grau de dificuldade. Dessa forma, este programa de intervenção pode ser utilizado por fonoaudiólogos clínico e/ou educacional, pedagogos e psicopedagogos.
Ficha Técnica
Editora: BOOK TOY
Especialidade: FONOAUDIOLOGIA
ISBN: 9788571480124
Páginas: 0000
Ano: 2019
Edição: 1
Encadernação: Capa comum