Autor: Jerry Yoram Main Wind
PROVOCAR MUDANCAS INOV PESQ WHARTON SCHOOL SOBRE O FUTURO
De: R$ 131,00
-20%
Por: R$ 104,80
ou em 3X de R$ 34,93 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 99,56
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Dividido em quatro partes, o livro analisa na primeira os fatores que impulsionam a mudança; explica como o novo em-preendimento está remodelando o modo como os negó-cios vêem as pessoas; mostra como as empresas estão utilizando a tecnologia da informação, a inovação e a qualidade; e aborda o modo como corporações formam suas redes, como aprendem, como podem responder melhor às demandas da sociedade e como podem reprojetar sua arquitetura. Os autores alertam que não se trata de mais um livro-fórmula para rápidos ajustes, mas sim da apresentação de um contexto estrutural para a produção de idéias e ações, que permitam aos líderes empresariais provocar e conduzir as mudanças de que precisam.
Ficha Técnica
Editora: QUALITYMARK
Especialidade: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, LITERATURA
ISBN: 9788573033465
Páginas: 0416
Edição: 1
Encadernação: Capa comum