Autor: Gade, Christiane
Psicologia do Consumidor e da Propaganda
De: R$ 132,00
-20%
Por: R$ 105,60
ou em 3X de R$ 35,20 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 100,32
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Essa obra foi elaborada para servir a quem estuda e trabalha com Psicologia, Marketing, Propaganda e em pesquisa de mercado. A partir de um capítulo introdutório que insere a psicologia do consumo na atividade de marketing, se discutem os fatores psicológicos, pessoais, sociais e culturais e sua influência no consumidor. Uma discussão dos processos decisórios fecha o livro.
Ficha Técnica
Editora: EPU
Especialidade: PSICOLOGIA GERAL
ISBN: 9788512604909
Páginas: 0288
Edição: 2