Autor: Magretta, Joan
Autor: Stone, Nan
Que é Gerenciar e Administrar?, O
De: R$ 118,90
-20%
Por: R$ 95,12
ou em 3X de R$ 31,71 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 90,36
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
maioria dos livros de gestão são específicos para gerentes. Este aqui é para todos, pela simples razão de que hoje em dia todos vivem em um mundo de criação de gerentes. No trabalho, regular ou em regime voluntário, é necessário haver uma gestão. Para obter ótimos resultados no mundo atual, e mesmo para conseguir bons resultados, todos precisam aprender a pensar como gerentes. Por isso, este livro, que apresenta conceitos básicos baseados em histórias de pessoas e organizações reais, poderá atingir três diferentes tipos de leitores: gerentes com experiência pratica, leitores com alguma experiência e iniciantes no assunto. Todos eles poderão tirar conhecimentos e dicas valiosas sobre gestão através da leitura deste livro.Através de histórias reais os leitores encontrarão os conceitos básicos de gestão, por exemplo, a criação de valor, modelos comerciais, estratégia competitiva, de modo claro e concreto. Essas noções são apresentadas de uma forma que auxilie os leitores a aplicá-las em um amplo espectro de tarefas gerenciais ou profissionais, em organizações comerciais ou não-lucrativas.O livro se divide em duas partes:Parte I Projeto: porque trabalhamos juntos e como o fazemos que enfoca as Grandes Idéias, os Altos Conceitos da gestão que fornecem uma forma disciplinada de pensar nesses objetivos e nas alternativas viáveis para alcançá-los. Converter planos em desempenho é o tema da Parte II: Execução: como fazemos acontecer.onde são discutidas a estratégia, e o planejamento organizacional.
Ficha Técnica
Editora: CAMPUS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788535209327
Páginas: 0232
Ano: 2002
Edição: 7
Encadernação: Capa comum