Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Rei da Madison Avenue, O

Autor: Roman, Kenneth

Rei da Madison Avenue, O

De: R$ 59,00

-20%

Por: R$ 47,20

ou em 1X de R$ 47,20 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 44,84

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Kenneth Roman, em O Rei da Madison Avenue, conta a inusitada história da vida e da carreira de David Ogilvy, recorrendo à sua experiência de trabalho ao lado do gigante da publicidade e a um novo material reunido a partir de centenas de entrevistas e de uma ampla pesquisa. Roman extrai lições importantes das lendárias aventuras profissionais de Ogilvy e revela a sua verdadeira relevância contemporânea para os profissionais do moderno mundo da publicidade. Ogilvy, o mais famoso publicitário do mundo, tinha uma formação incompleta em Oxford, trabalhou anos como chef em Paris e, mais tarde, foi vendedor de porta em porta. Ele também atuou em Washington como agente secreto britânico e passou algum tempo como agricultor na região amish da Pensilvânia. Alguns anos depois de chegar à Madison Avenue, munido dessa formação fora do comum, Ogilvy criou várias das mais influentes campanhas publicitárias da história. Ele transformou a Ogilvy & Mather num empreendimento global ao mesmo tempo que defendeu os conceitos das marcas, dos anúncios baseados em pesquisas e da disciplina do marketing direto. Recomendando com insistência o respeito ao consumidor, ele conquistou clientes com genialidade criativa e a sua mensagem vencedora de que os anúncios precisam vender e não apenas entreter.

Ficha Técnica

Editora: PENSAMENTO

Especialidade: BIOGRAFIA e AUTOBIOGRAFIA, LITERATURA

ISBN: 9788531611186

Páginas: 0320

Ano: 2011

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades