Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O leitor encontrará nesta publicação o resultado dos estudos e práticas de docentes do Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, em coautoria com alunos das licenciaturas e professores em exercício em escolas públicas de ensino básico. Nesta parceria de autorias estão expressas as articulações entre universidade, escola e docência. Com a intenção de aprofundar tais discussões, o objetivo precípuo desta obra é colocar em foco debates sobre formação de professores de ensino básico no âmbito das relações entre universidade e escolas. Em sua dupla dimensão, da teoria e da prática, a interlocução entre essas explicita tal dialética, sempre presente nos espaços educativos. Ou seja, ao discutirmos a prática pedagógica, necessariamente elaboramos as teorias a ela vinculadas, e vice-versa. Enfim, o livro reafirma a importância da indissociabilidade entre a formação de professores e a defesa de uma educação básica de qualidade, emancipadora e consciente.
Ficha Técnica
Editora: JUNQUEIRA&MARIN
Especialidade: EDUCAÇÃO, FORMAÇãO DE PROFESSORES
ISBN: 9788586305788
Páginas: 0252
Ano: 2009
Edição: 1
Encadernação: Capa comum