Autor: Neilson, Gary L.
Autor: Pasternack, Bruce A.
Resultados
De: R$ 44,50
-20%
Por: R$ 35,60
ou em 1X de R$ 35,60 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 33,82
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Tal como as pessoas, as empresas têm personalidades distintas, que determinam seu sucesso e sua habilidade em gerenciar processos de mudanças. Em Resultados, os autores Gary L. Neilson e Bruce A. Pasternack apresentam os sete tipos de empresas - Passivo-Agressiva, Enérgico-Dispersiva, Just-in-Time, Superdimensionada, Supergerenciada, Oligárquica e Resiliente - e os elementos que compõem o DNA de cada uma delas. Informações essenciais para executivos em qualquer nível de liderança. Afinal, o êxito de uma empresa depende da destreza em interpretar os sinais da personalidade corporativa da organização para, como um habilidoso enxadrista, agir com precisão.
Ficha Técnica
Editora: ROCCO
Especialidade: LITERATURA, ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788532521736
Páginas: 0294
Ano: 2007
Edição: 1
Encadernação: Capa comum