Autor: Stevens, Mark
Seu Marketing é uma B*%#@
De: R$ 45,00
-20%
Por: R$ 36,00
ou em 1X de R$ 36,00 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 34,20
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Pare de desperdiçar dinheiro e dizer que está gastando em marketing; exija que o seu programa de marketing gere mais dinheiro do que consome; esqueça os mitos de marketing, como o que diz que o melhor marketing é aquele que apresenta a sua empresa e o seu produto como coisas bonitas, criativas e sexy; dispense a sua agência de publicidade se ela pensar em concorrer a um Clio; implemente a Moratória de Marketing e interrompa todas as iniciativas até descobrir se cada peça de seu programa se justifica em termos de retorno o investimento. Em Seu Marketing é uma B...., o autor explica um programa de eficácia comprovada que exige a contabilização de cada dólar gasto em marketing para que ele gere mais lucros ou mais clientes - ambos, de preferência.
Ficha Técnica
Editora: PENSAMENTO
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788531609213
Páginas: 0208
Ano: 2006
Edição: 1
Encadernação: Capa comum