Autor: DENISE COGO
TELEVISAO, ESCOLA E JUVENTUDE
De: R$ 32,00
-20%
Por: R$ 25,60
ou em 1X de R$ 25,60 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 24,32
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Contribuindo para a discussão sobre a "cultura visual" dos jovens, este livro aborda a influência da televisão no imaginário e na formação de valores pelos estudantes. Alertam os autores sobre a importância da "mediação" na recepção televisiva, ou seja, que é preciso que pais e educadores assistam aos programas com os jovens, conversem com eles a respeito, abordem na escola os assuntos que discutem entre eles. Dizem os autores que não se pode continuar negando, na família e na escola, a influência da televisão, mas se deve torná-la tema de debate para que influencie positivamente na educação dos jovens.
Ficha Técnica
Editora: MEDIACAO
Especialidade: EDUCAÇãO E PEDAGOGIA
ISBN: 9788587063427
Páginas: 0122
Ano: 2001
Edição: 1
Encadernação: Capa comum