Autor: Mendizabal, Alvares Francisco Javier
Trade Marketing - A Conquista do Consumidor no Ponto de Venda
De: R$ 116,60
-20%
Por: R$ 93,28
ou em 3X de R$ 31,09 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 88,62
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing a conquista do consumidor no ponto de- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização
Ficha Técnica
Editora: SARAIVA UNI
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788502065758
Páginas: 0165
Ano: 2007
Edição: 1
Encadernação: Capa comum