Autor: VITOR CRUZ
UMA ABORDAGEM COGNITIVA DA LEITURA
De: R$ 166,00
-20%
Por: R$ 132,80
ou em 4X de R$ 33,20 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 126,16
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O domínio da leitura é a mais fundamental habilidade académica para todas as aprendizagens escolares, profissionais e sociais. No entanto, existe uma elevada percentagem de crianças que apresentam dificuldades na aprendizagem da leitura, com enormes custos académicos, pessoais e sociais subsquentes. Nesta linha e procurando tomar uma posição no que se refere a esta problemática, a Associação Internacional de Dislexia sugere-nos" que com uma instrução adequada podemos reduzir a percentagem de crianças que necessitarão de uma assistência especial para aprenderem a ler". Salienta-se assim a importância da formação de professores. Mas, alterar a prática actual no ensino de professores requer uma mudança fundamental no modo como a instrução da leitura geralmente é vista, pois, ao contrário da crença errada e prejudicial de que é necessária pouca preparação para se ensinar a ler, é esencial promover a consciência de que ensinar a ler é uma tarefa complexa. Esta obra vem contribuir para a formação, não só de professores, psicólogos e formadores, mas também de todos os educadores
Ficha Técnica
Editora: LIDEL
Especialidade: PSICOLOGIA COGNITIVA/COMPORTAMENTAL
ISBN: 9789727574612
Páginas: 0265
Ano: 2007
Edição: 1
Encadernação: Capa comum