Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

CRIATIVIDADE E MARKETING

Autor: DUALIBI
Autor: SIMONSEN J

CRIATIVIDADE E MARKETING

De: R$ 135,00

-20%

Por: R$ 108,00

ou em 3X de R$ 36,00 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 102,60

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Nova obra atualiza livro considerado clássico dos clássicos da área, presente em todas as faculdades e na gaveta da mesa de trabalho de vários executivos, trazendo dicas e questionamentos feitos por dois papas no assunto. O sucesso da obra vem se perpetuando há 28 anos, quando foi lançada sua primeira edição. De lá para cá, serviu de base para todos os outros livros nacionais sobre criatividade e foi adotado nas mais importantes escolas de administração do país. Ele sobrevive ao tempo por trazer verdades fundamentais e por ajudar na formulação de alternativas de marketing. Agora, atualizado, pretende ser ferramenta ainda mais indispensável para estudantes e diretores de empresas. Este livro vai além das páginas impressas e se transformou em uma ferramenta agradável de ser usada e manuseada , teoriza Duailibi , que explica o lançamento do livro atualizado: Os últimos anos trouxeram tantos avanços nesta área quanto as últimas três décadas. O mercado precisava de uma edição renovada. O livro incorpora elementos contemporâneo , como a Internet, além de conceitos e formulações já consagradas pela dupla. Um dos destaques do livro é a Régua Heurística, instrumento que o acompanha desde a primeira edição e que serve como ferramenta para que o jovem profissional ou mesmo aquele mais experiente, em busca de um exercício criativo possa formular perguntas capazes de gerar alternativas para a solução de problemas

Ficha Técnica

Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788534611756

Páginas: 0156

Ano: 2000

Edição: 2

Inscreva-se e fique por dentro das novidades