Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Marketing Com Valor Agregado - A Próxima Evolução do Marketing

Autor: Gilbreath, Bob

Marketing Com Valor Agregado - A Próxima Evolução do Marketing

De: R$ 89,00

-20%

Por: R$ 71,20

ou em 2X de R$ 35,60 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 67,64

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Como agregar valor ao marketing praticado pelas empresas, proporcionando aos seus clientes benefícios e satisfações já na recepção e absorção das mensagens.O novo conceito do estrategista de marketing Bob Gilbreath, Marketing com Valor Agregado, representa o próximo passo evolutivo após o marketing direto e o marketing de permissão.Em Marketing com Valor Agregado, Gilbreath revela uma nova abordagem revolucionária que preenche as lacunas deixadas quando as pessoas começaram a não dar atenção à mídia tradicional.Gilbreath descreve a revolução que está em andamento no marketing e as forças poderosas impulsionadoras. Ele apresenta histórias de sucesso do Marketing com Valor Agregado como:o As estações de recarga da Samsung para celulares e laptops instaladas em mais de 50 aeroportos nos Estados Unidos.o A campanha Beleza Verdadeira, da Dove, e seu vídeo viral "Evolução" contam com mais de 100 milhões de visualizações.o Os advergames do Burger King para Xbox, que ajudaram a aumentar o lucro da empresa em 40% em um ano.Este modelo abrangente para criar e gerenciar uma campanha de Marketing com Valor Agregado usa casos de estudo detalhados de campanhas bem-sucedidas e explica como desenvolver e executar uma estratégia sólida para satisfazer as necessidades dos clientes. O Marketing com Valor Agregado é a forma como os clientes exigem que os negócios sejam feitos hoje. Este livro é seu guia para sobreviver e vencer nesta revolução do marketing.

Ficha Técnica

Editora: M.BOOKS

Especialidade: MARKETING/VENDAS, LITERATURA

ISBN: 9788576801245

Páginas: 0344

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades