Autor: Kotler, Philip
Administração de Marketing: Análise, Planejamento, Implementação e Controle
De: R$ 50,00
-20%
Por: R$ 40,00
ou em 1X de R$ 40,00 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 38,00
Calcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Amplamente difundida entre a comunidade universitária e no meio profissional, possui cinco características importantes: orientação gerencial, enfoque analítico, apoio em disciplinas básicas, enfoque universal e co- bertura abrangente e equilibrada.Sumário: Avaliação do Papel Crítico de Marketing no Desempenho Organizacional; Criação da Satisfação do Consumidor através de Qualidade, Serviço e Valor; Conquista de Mercados através do Planejamento Estratégico Orientado para o Mercado; Informações de Marketing e Mensuração da Demanda de Mercado; Análise do Ambiente de Marketing e Mensuração da Demanda de Mercado; Análise do Ambiente de Marketing, dos Mercados Consumidores e Organizacionais e de Setores Industriais e de Concorrentes; Identificação de Segmentos de Mercado e Seleção de Mercados-alvo; Diferenciação e Posicionamento da Oferta de Mercado; Desenvolvimento de Novos Produtos; Estratégias do Ciclo de Vida do Pro- duto; Desenvolvimento de Estratégias de Marketing para Líderes; Desenvolvimento e Administração de Estratégias de Marketing para o mercado Global; Linhas de produtos, marcas e embalagens; Empresas de Serviços e Serviços de Apoio ao Produto; Seleção e Administração de Canais de Marketing; Varejo, Atacado e Logística de Mercado; Desenvolvimento e Administração de Comunicações de Marketing Integrado; Propaganda, Promoção de Vendas e Relações Públicas; Força de Vendas; Marketing Direto e Marketing On-line; Organização, Implementação, Avaliação e Controle das Atividades de Marketing.PHILIP KOTLER é professor de Marketing na Northwestern University (EUA).
Ficha Técnica
Editora: ATLAS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788522418251
Páginas: 0730
Ano: 1998
Edição: 5
Encadernação: Capa comum