Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
A metodologia Jeito de Atender considera que o atendimento é um processo de cima para baixo, onde toda a empresa volta-se para atender os clientes internos e externos. É uma estratégia de gestão que busca, através da descoberta de valores essencialmente simples e humanos, o casamento entre trabalho e a vida pessoal,buscando, a partir desta união, aquilo que falta para que a empresa possa compartilhar valores em todas as suas relações.
Ficha Técnica
Editora: DORAVANTE
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788599219065
Páginas: 0132
Ano: 2005
Edição: 2
Encadernação: Capa comum