Autor: Almeida Junior, Antônio Luiz M. de
Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo
De: R$ 57,00
-20%
Por: R$ 45,60
ou em 1X de R$ 45,60 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 43,32
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade.O livro tem como objetivo auxiliar na reflexão e no dia-a-dia da gestão das empresas e aborda questões atuais como trabalho em equipe, liderança participativa e agilidade dos processos decisórios, constituem, sob a ótica das relações de trabalho, o centro dessa discussão, que acaba por confrontar a centralização e a descentralização no cenário do varejo.Dedicado a todos que desejam uma nova forma de gerir pessoas em ramos altamente sistematizados, que diariamente se alienam de aspectos fundamentais para o sucesso da empresa, como empatia, cooperação, retenção de pessoal e perspectivas futuras. É uma abordagem incomum e apaixonada, diante dos dilemas do varejo no que tange a seu maio valor : o capital humano.Esta obra imprime inovação e originalidade à medida que faz pensar sobre a humanização nas empresas, assunto raramente teorizado pela escola geral da administração.
Ficha Técnica
Editora: QUALITYMARK
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788573036787
Páginas: 0144
Edição: 1
Encadernação: Capa comum