Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Nova obra atualiza livro considerado clássico dos clássicos da área, presente em todas as faculdades e na gaveta da mesa de trabalho de vários executivos, trazendo dicas e questionamentos feitos por dois papas no assunto. O sucesso da obra vem se perpetuando há 28 anos, quando foi lançada sua primeira edição. De lá para cá, serviu de base para todos os outros livros nacionais sobre criatividade e foi adotado nas mais importantes escolas de administração do país. Ele sobrevive ao tempo por trazer verdades fundamentais e por ajudar na formulação de alternativas de marketing. Agora, atualizado, pretende ser ferramenta ainda mais indispensável para estudantes e diretores de empresas. Este livro vai além das páginas impressas e se transformou em uma ferramenta agradável de ser usada e manuseada , teoriza Duailibi , que explica o lançamento do livro atualizado: Os últimos anos trouxeram tantos avanços nesta área quanto as últimas três décadas. O mercado precisava de uma edição renovada. O livro incorpora elementos contemporâneo , como a Internet, além de conceitos e formulações já consagradas pela dupla. Um dos destaques do livro é a Régua Heurística, instrumento que o acompanha desde a primeira edição e que serve como ferramenta para que o jovem profissional ou mesmo aquele mais experiente, em busca de um exercício criativo possa formular perguntas capazes de gerar alternativas para a solução de problemas
Ficha Técnica
Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788534611756
Páginas: 0156
Ano: 2000
Edição: 2