Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Didática da Matemática e Neurociência Cognitiva: Elementos Para uma Articulação em Favor da Aprendiz

Autor: Fonseca, Laerte

Didática da Matemática e Neurociência Cognitiva: Elementos Para uma Articulação em Favor da Aprendiz

Avise-me quando disponível

Sinopse

Esta obra apresenta o resultado da análise de elementos teóricos e metodológicos acerca de fenômenos da aprendizagem oriundos da articulação entre a Teoria Antropológica do Didático (TAD), Níveis de Funcionamento do Conhecimento e da Neurociência Cognitiva. Foi sob a impregnação dessa perspectiva que se fez a opção por buscar na articulação entre os dois quadros teóricos da Didática da Matemática e alguns elementos da Neurociência Cognitiva, a possibilidade de compreender a aprendizagem de funções trigonométricas, mais especificamente, a função seno.

Ficha Técnica

Editora: EDITORA LIVRARIA DA FISICA

Especialidade: MATEMÁTICA, EDUCACAO MATEMATICA

ISBN: 9788578616113

Páginas: 0150

Ano: 2019

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades