Autor: Dornelas, José
Empreendedorismo: Transformando Ideias em Negócios
Avise-me quando disponível
Com a leitura desta obra você aprenderá como criar e desenvolver uma empresa de sucesso desde a ideia até a gestão do novo negócio. Em sua 6ª edição e com mais de 250 mil exemplares vendidos, Empreendedorismo ?Transformando ideias em negócios traz várias novidades: ? Estudos de caso de empreendedores brasileiros de sucesso: um empreendedor que foi pioneiro em seu setor e criou um negócio que é o sonho de quase todo universitário (Mr. Beer); um jovem que faz sucesso na Internet através da principal plataforma de intermediação de serviços no país(GetNinjas); um empreendedor competitivo que faz seu negócio prosperar e se internacionalizar no setor de química industrial com muita inovação (AQIA). ? Outros estudos de caso foram atualizados e houve a inclusão de novos materiais na área de downloads do sitewww.josedornelas.com.br. Esse conteúdo pode ser acessado gratuitamente após cadastro no site. ? Vídeos de entrevistas com empreendedores, material complementar, testes de perfil empreendedor e exemplos de planos de negócios. ? A área no site do autor foi ampliada para que haja a interação dos usuários apresentando suas respostas às perguntas do final década capítulo, bem como aos dilemas dos estudos de caso. Com conselhos práticos de empreendedores de sucesso e conceitos apresentados de forma didática para imediata aplicação, este livro tornou-se uma referência no país sobre os temas empreendedorismo e plano de negócios, e leitura indispensável aos empreendedores de hoje e de amanhã. Livro-texto nas disciplinas Empreendedorismo e Plano de Negócios. Leitura complementar nas disciplinas Marketing, Administração Mercadológica e Análise de Mercado, Teoria Geral da Administração, Projeto da Fábrica e do Produto e Análise de Viabilidade de Projetos. Leitura altamente recomendada para professores e estudantes universitários, pós-graduandos (MBAs) e empreendedores de todas as áreas interessados em criar novos negócios.
Ficha Técnica
Editora: ATLAS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, LITERATURA
ISBN: 9788597003932
Páginas: 0288
Edição: 6
Encadernação: Capa comum