Autor: Hooley, Graham J.
Autor: Piercy, Nigel F.
Autor: Sanders, John A.
Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo
De: R$ 179,90
-20%
Por: R$ 143,92
ou em 4X de R$ 35,98 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 136,72
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O livro enfatiza as mudanças no ambiente, com pesquisas recentes e análises do impacto da Internet na estratégia e na abordagem do marketing, mas continua a mostrar como criar e manter um desempenho superior e a abordar com autoridades as duas questões centrais na formulação da estratégia de marketing - identificação de mercados-alvo e criação de vantagem competitiva. Com estudos de casos ao final de cada capítulo e um site exclusivo com recursos adicionais, a obra é uma importante ferramenta para estudantes, além de leitura indispensável para os profissionais que querem se manter atualizados.
Ficha Técnica
Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788576050131
Páginas: 0480
Ano: 2004
Edição: 3