Autor: Casas, Alexandre Luzzi Las
Autor: Garcia, Maria Tereza
Estratégias de Marketing para Varejo
De: R$ 64,00
-20%
Por: R$ 51,20
ou em 1X de R$ 51,20 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 48,64
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Estratégias de Marketing para Varejo é um livro direcionado a profissionais e alunos que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado, que está cada vez mais segmentado e competitivo. Tratando de maneira abrangente o varejo, procura enfocar os diversos setores e formatos varejistas, bem como estratégias diferenciadas para cada situação, público ou necessidade. O livro aborda aspectos como automação, promoção, comércio eletrônico, franchising, centrais de negócios, segmentação, endomarketing, entre outros. Nesses capítulos, os autores apontam tendências e estratégias diferenciadas em varejo de produtos e serviços, apresentando exemplos práticos, buscando oferecer aos profissionais do setor subsídios para reflexão e alinhamento de suas atividades. Dessa forma, objetiva servir de material de consulta para implementação ou revisão de estratégias destinadas a empresas de varejo que almejem maior competitividade.
Ficha Técnica
Editora: NOVATEC
Especialidade: MARKETING/VENDAS, LITERATURA
ISBN: 9788575221341
Páginas: 0352
Ano: 2007
Edição: 1
Encadernação: Capa comum