Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Fenômenos Sociais nos Negócios

Autor: Bernoff
Autor: Charlene

Fenômenos Sociais nos Negócios

De: R$ 107,90

-20%

Por: R$ 86,32

ou em 2X de R$ 43,16 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 82,00

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. O leitor irá ler sobre como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi mais eficaz do que a televisão, como a Best Buy aproveita a inteligência de seus mais de mil funcionários dentro de suas redes sociais, como a Dell se transformou quando incluiu a inteligência de seus consumidores em quase todos os seus departamentos e como uma vinícola sul-africana multiplicou suas vendas quando explorou o poder de blogueiros.

Ficha Técnica

Editora: CAMPUS

Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS

ISBN: 9788535232950

Páginas: 0320

Ano: 2009

Edição: 3

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades