Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. O leitor irá ler sobre como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi mais eficaz do que a televisão, como a Best Buy aproveita a inteligência de seus mais de mil funcionários dentro de suas redes sociais, como a Dell se transformou quando incluiu a inteligência de seus consumidores em quase todos os seus departamentos e como uma vinícola sul-africana multiplicou suas vendas quando explorou o poder de blogueiros.
Ficha Técnica
Editora: CAMPUS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788535232950
Páginas: 0320
Ano: 2009
Edição: 3
Encadernação: Capa comum