Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
Ficha Técnica
Editora: FUNDACAO GETULIO VARGAS
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788522504077
Páginas: 0148
Ano: 2006
Edição: 7
Encadernação: Capa comum