Autor: Keller, Kevin Lane
Autor: Machado, Marcos
Gestão Estratégica de Marcas
De: R$ 176,00
-20%
Por: R$ 140,80
ou em 4X de R$ 35,20 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 133,76
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O propósito principal deste livro é oferecer um tratamento abrangente e atualizado à gestão estratégica de marcas, que envolve a elaboração e a implementação de programas e atividades de marketing para construir, mensurar e gerenciar o brand equity.O livro reúne visões de acadêmicos e profissionais de diversos setores sobre esses tópicos, combinando fundamentação teórica abrangente com percepções práticas. Essa característica é reforçada nesta edição brasileira, em que foi enfatizada a adaptação e a inclusão de casos de gestão de marcas locais e globais
Ficha Técnica
Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788587918895
Páginas: 0312
Ano: 2005
Edição: 1
Encadernação: Capa comum