Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Gestão Estratégica de Marcas

Autor: Keller, Kevin Lane
Autor: Machado, Marcos

Gestão Estratégica de Marcas

De: R$ 176,00

-20%

Por: R$ 140,80

ou em 4X de R$ 35,20 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 133,76

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

O propósito principal deste livro é oferecer um tratamento abrangente e atualizado à gestão estratégica de marcas, que envolve a elaboração e a implementação de programas e atividades de marketing para construir, mensurar e gerenciar o brand equity.O livro reúne visões de acadêmicos e profissionais de diversos setores sobre esses tópicos, combinando fundamentação teórica abrangente com percepções práticas. Essa característica é reforçada nesta edição brasileira, em que foi enfatizada a adaptação e a inclusão de casos de gestão de marcas locais e globais

Ficha Técnica

Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788587918895

Páginas: 0312

Ano: 2005

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades