Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Hiperpublicidade: Fundamentos e Interfaces - Vol. 1

Autor: Perez, Clotilde
Autor: Barbosa, Ivan Santo (org.)

Hiperpublicidade: Fundamentos e Interfaces - Vol. 1

De: R$ 228,90

-20%

Por: R$ 183,12

ou em 5X de R$ 36,62 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 173,96

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação.
Os autores são professores e pesquisadores da Escola d

Ficha Técnica

Editora: CENGAGE - PIONEIRA

Especialidade: COMUNICAÇãO, MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788522103553

Páginas: 0448

Ano: 2008

Edição: 1

Inscreva-se e fique por dentro das novidades