Autor: Perez, Clotilde
Autor: Barbosa, Ivan Santo (org.)
Hiperpublicidade: Fundamentos e Interfaces - Vol. 1
De: R$ 228,90
-20%
Por: R$ 183,12
ou em 5X de R$ 36,62 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 173,96
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação.
Os autores são professores e pesquisadores da Escola d
Ficha Técnica
Editora: CENGAGE - PIONEIRA
Especialidade: COMUNICAÇãO, MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788522103553
Páginas: 0448
Ano: 2008
Edição: 1