Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
À luz da Pedagogia, a presente obra tematiza a questão da inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em salas regulares de ensino, focalizando as práticas pedagógicas no contexto de sala de aula e na participação dos pais nesse processo. O livro trata, também, das experiências da escola junto aos seus professores, com o objetivo de incluir os alunos com Síndrome de Down com seus pares. Nesse processo, percebe-se a possibilidade de transformação da práxis docente por meio da ressignificação de seus profissionais, da participação dos pais no processo e na ampliação do poder de ação sobre inclusão. Nossa proposta fundamentada em estudos científicos e no resultado de mais de 15 anos de estudos de Márcia Carvalho a respeito dessa temática é fomentar a reflexão, que possa ser utilizada por educadores em geral, sejam eles pais, professores ou pesquisadores.
Ficha Técnica
Editora: APPRIS
Especialidade: EDUCAÇãO E PEDAGOGIA, DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM, EDUCAÇãO ESPECIAL
ISBN: 9788547317485
Páginas: 0103
Ano: 2018
Edição: 1