Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Múltiplos Olhares Para as Práticas de Linguagem no Espaço-Tempo da Sala de Aula

Autor: Silva, Nívea Rohling da
Autor: Aguiar, Maria Aparecida Lapa de
Autor: Koerner, Rosana Mara (Orgs.)

Múltiplos Olhares Para as Práticas de Linguagem no Espaço-Tempo da Sala de Aula

De: R$ 72,42

-10%

Por: R$ 65,18

ou em 2X de R$ 32,59 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 61,92

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

"Múltiplos olhares para as práticas de linguagem no espaço-tempo da sala de aula" foi gestado nos encontros do grupo de pesquisa Práticas de Linguagem em Sala de Aula (PLISA) do Curso de Letras da Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE), cujo objetivo é ampliar as reflexões em torno das práticas de linguagem em contexto de ensino/aprendizagem de línguas (materna e estrangeira). Além dos pesquisadores do referido grupo, somam-se a esse diálogo pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que estão profundamente comprometidos, no âmbito da pesquisa, da extensão e do ensino, com as discussões sobre linguagem, leitura, escrita, mídia-educação e ensino/aprendizagem de línguas, e ainda pesquisadores da própria Univille, cujo interesse está situado no campo dos estudos literários, da cultura e dos programas de leiturização.Sendo uma coletânea, os olhares aqui apresentados são múltiplos. No entanto, há um "fio condutor", ou melhor, um "lugar de encontro" desses diferentes olhares, que é a perspectiva da linguagem como articuladora das práticas de ensino/aprendizagem, seja na educação básica, seja no ensino superior, seja no âmbito das reflexões teórico-aplicadas que reverberam no trabalho pedagógico. Todas essas instâncias estão imbricadas nas relações constituídas no discurso didático.Os textos aqui reunidos dialogam com o professor, agente de letramento que atua no espaço-tempo de sala de aula, com o graduando em Letras, que é um professor em formação inicial, e também com pesquisadores que se debruçam sobre as relações entre linguagem e ensino.

Ficha Técnica

Editora: EDITORA CRV

Especialidade: EDUCAÇãO E PEDAGOGIA

ISBN: 9788580421088

Páginas: 0214

Ano: 2011

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades