Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Poder Sugestivo da Publicidade, O - Uma Análise Semiótica

Autor: Chiachiri, Roberto

Poder Sugestivo da Publicidade, O - Uma Análise Semiótica

De: R$ 68,90

-20%

Por: R$ 55,12

ou em 1X de R$ 55,12 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 52,36

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor es

Ficha Técnica

Editora: CENGAGE - PIONEIRA

Especialidade: PUBLICIDADE/ARTES GRAFICAS, LITERATURA

ISBN: 9788522109586

Páginas: 0120

Ano: 2011

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades