Autor: Chiachiri, Roberto
Poder Sugestivo da Publicidade, O - Uma Análise Semiótica
De: R$ 68,90
-20%
Por: R$ 55,12
ou em 1X de R$ 55,12 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 52,36
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor es
Ficha Técnica
Editora: CENGAGE - PIONEIRA
Especialidade: PUBLICIDADE/ARTES GRAFICAS, LITERATURA
ISBN: 9788522109586
Páginas: 0120
Ano: 2011
Edição: 1
Encadernação: Capa comum