Autor: LUIZ CARLOS ZANELLA
PROGRAMA DE QUALIDADE TOTAL PARA EMPRESAS DE PEQUENO E MEDIO PORTE
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
- A matéria é apresentada de forma didática e prática, sendo recomendada para administradores e profissionais para aplicação em empresas/estabelecimentos de qualquer tipo e natureza.
- É um guia prático e acessível para uso, consulta e decisões.
- A metodologia utilizada no seu conteúdo facilita a sua absorção e aplicação prática
- A obra atualiza e revigora conceitos de qualidade e eficiência.
- Apresenta sugestões de sistemas e alternativas decisórias de gestão empresarial
- Os conceitos expostos estimulam a integração das diversas unidades da empresa através do intercâmbio de idéias e procedimentos. É um instrumento de suporte operacional de trabalho que atua sobre as operações e processos da empresa.
- No universo de uma empresa, vislumbra-se de um lado pavilhões, instalações, máquinas e equipamentos, e de outro, um cliente exigente, na expectativa de um bom atendimento. Somente a QUALIDADE pode integrar estes fatores, atender objetivos e transformar este cenário em ações. É fundamental que estas atividades sejam integradas e sustentadas/impulsionadas por pessoas de alta qualificação ou capacitação profissional através da aplicação de técnicas de qualidade, objeto deste livro.
- A obra apresenta modelos, simulações, experiências, cronogramas, fluxos, roteiros fundamentados em aspectos práticos e atuais.
- É um valioso instrumento de revitalização da estrutura de funcionamento e da qualidade da empresa. Amplia o universo, as fontes de pesquisa e a bibliografia disponível na atualidade.
A forma de abordagem do tema “qualidade” contribui/estimula/orienta os profissionais para a melhoria do desempenho; contém rotinas práticas e objetivas. Direcionado para profissionais que procuram conhecimentos e técnicas atualizadas e de fácil entendimento e aplicação.
A obra contribui para dominar esta difícil arte de administrar com qualidade.
Ficha Técnica
Editora: JURUA
Especialidade: ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788536220864
Páginas: 0162
Ano: 2008
Edição: 1
Encadernação: Capa comum