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"Alguns consumidores caminharão mais de 1 quilômetro por uma garrafa de Coca-Cola ou esperarão na fila durante horas para adquirir o novo relógio Swatch. Outros têm mantidos relacionamentos íntimos com uma marca de automóvel ou motocicleta; enquanto isso, todos os seus filhos podem falar durante meses seguidos sobre uma determinada marca de vestuário que se tornou a sensação na escola. Porém isso é prova de que esses consumidores estão totalmente sujeitos as imposições das principais marcas? Eles são ítimas de manipulação pela propaganda ou símbulos de uma sociedade fundamentalmente mercantil? O fetiche absoluto da marca representa uma ameaça à nossa civilização?". Em PRÓ LOGO as marcas como fatores autênticos do progresso social, econômico e cultural. O livro é uma resposta ao best-seller Sem Logo, lançado há alguns anos da canadense Naomi Klein".
Ficha Técnica
Editora: PANDA BOOKS / ORIGINAL
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788588948297
Páginas: 0384
Ano: 2007
Edição: 1
Encadernação: Capa comum