Autor: Westwood, John
Plano De Marketing, O: Guia Prático
De: R$ 206,00
-20%
Por: R$ 164,80
ou em 5X de R$ 32,96 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 156,56
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Para melhor atingir os objetivos propostos e garantir a eficiência das atividades de marketing da empresa, é fundamental que haja o desenvolvimento de um plano de marketing que lhe dê condições, entre outras, de: melhorar a imagem da empresa junto ao mercado, melhorar a qualidade dos produtos, aprimorar e atualizar o produto para melhor satisfazer o cliente, *aumentar as vendas do produto, substituir o produto por outro mais adequado às exigências da demanda etc. Totalmente revisado e atualizado, incluindo os mais recentes métodos de pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os mercados-chave do mundo todo. O Plano de Marketing ensinará você, passo a passo, a preparar todo tipo de plano de marketing pelo processo de planejamento. Ilustrado com figuras, planilhas e questionários, você encontrará uma orientação efetiva para iniciantes, além de servir como critério de avaliação para profissionais experientes. A obra inclui, ainda, ao [...]
Ficha Técnica
Editora: PEARSON - LIVROS UNIVERSITARIOS
Especialidade: MARKETING/VENDAS, LITERATURA
ISBN: 9788534606387
Páginas: 0288
Ano: 2018
Edição: 2
Encadernação: Capa comum