Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Todos usam o termo estratégia, mas poucos gerentes de vendas têm uma ideia clara de como usar seus princípios para o sucesso de sua força de vendas. Esta obra explica as regras de estratégia no contexto da gestão de vendas. O domínio deste recurso permite reconhecer com mais facilidade as situações do dia-a-dia e rapidamente tomar as decisões certas sobre como reagir diante dessas situações. Neste livro, o autor mostra o caminho para que o leitor desenvolva uma estratégia bem-sucedida para sua força de vendas no mercado atual.
Ficha Técnica
Editora: M.BOOKS
Especialidade: MARKETING/VENDAS, ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS, ADMINISTRAçãO E NEGóCIOS
ISBN: 9788576800590
Páginas: 0192
Ano: 2009
Edição: 1
Encadernação: Capa comum