Autor: REZENDE, WILLIAMS
COMO FIDELIZAR SEU CLIENTE
De: R$ 49,00
-20%
Por: R$ 39,20
ou em 1X de R$ 39,20 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 37,24
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O livro, que pode ser interpretado como uma detalhada introdução aos principais conceitos implementados pelo Marketing de Relacionamento, apresenta ainda um glossário detalhado e um extenso índice remissivo que, juntos, conduzirão o leitor - de maneira rápida e precisa - a todas informações que procura.
Ficha Técnica
Editora: AXCEL BOOKS
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788573232271
Páginas: 0200
Ano: 2004
Edição: 1
Encadernação: Capa comum