Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Os problemas educacionais brasileiros têm sido uma preocupação constante, gerando um amplo conjunto de investigações. Todavia, pouco tem sido feito, na literatura da área, no sentido de se compreender o fracasso escolar do ponto de vista dos alunos. A Teoria da Atribuição de Causalidade constitui-se num referencial teórico bastante útil, uma vez que possibilita entender quais as causas que os alunos atribuem para o sucesso e fracasso em tarefas escolares e suas conseqüências para a motivação da aprendizagem, para as emoções e para o seu desempenho acadêmico. O presente livro oferece uma ferramenta conceitual e prática a professores, educadores e psicólogos, apresentando as descobertas mais recentes da Teoria da Atribuição de Causalidade e suas relações com a motivação, o desempenho acadêmico e as emoções dos alunos no processo de aprendizagem escolar. Além disso, traz resultados atualizados de pesquisa com crianças brasileiras do ensino fundamental, sob o referencial dessa teoria.
Ficha Técnica
Editora: ALINEA
Especialidade: FORMAÇãO DE PROFESSORES
ISBN: 9788575160978
Páginas: 0084
Ano: 2004
Edição: 1