Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Como professoras do Curso de Pedagogia, produzindo conjuntamente com as alunas, temos no livro a concretização de um trabalho científico que representou para nós um avanço acadêmico, demonstrando a possibilidade da realização de pesquisas nos cursos de graduação. A temática abordada sobre a crítica da Pedagogia e da ação dos pedagogos nas funções pedagógico-educacionais e administrativas nas escolas públicas é inédita e muito importante neste momento em que se discute o Curso de Pedagogia e a formação dos profissionais da educação, sobretudo a partir da atual LDB, Lei 9394/96. Os capítulos que apresentamos refletem os dados da pesquisa indicadores das principais questões da realidade educacional referentes à formação dos pedagogos no nível superior e ao seu fazer e pensar nas escolas públicas de ensino fundamental.
Ficha Técnica
Editora: ALINEA
Especialidade: FORMAÇãO DE PROFESSORES
ISBN: 9788575161319
Páginas: 0087
Ano: 2005
Edição: 1
Encadernação: Capa comum