Autor: Melo Neto, Francisco de Paulo
Autor: Carvalho, Sergio
Gestão de Marcas nos Esportes
De: R$ 36,00
-20%
Por: R$ 28,80
ou em 1X de R$ 28,80 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 27,36
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
A marca é um ativo de grande valor no mundo dos negócios. Há pouco tempo tornou-se objeto de análise dentro do marketing esportivo. Clubes de futebol em parceria com investidores, criaram suas empresas de administração de marcas e tal fato tornou-se um marco no mundo dos negócios do esporte (?sport business?).
Ficha Técnica
Editora: FONTOURA
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788587114327
Páginas: 0123
Ano: 2006
Edição: 1