Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Marketing Boca a Boca: Como As Empresas Inteligentes Levam As Pessoas a Fal

Autor: Sernovitz, Andy

Marketing Boca a Boca: Como As Empresas Inteligentes Levam As Pessoas a Fal

De: R$ 56,00

-20%

Por: R$ 44,80

ou em 1X de R$ 44,80 sem juros

No Pix ou Boleto: R$ 42,56

Comprar
Calcular Frete

Disponibilidade:

PRODUTO EM ESTOQUE

IMPORTANTE:

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.

Sinopse

Marketing Boca a Boca ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário que as pessoas querem recomendar aos amigos. Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais respeitadas e lucrativas do mundo conquistaram seus melhores clientes e usaram o poder do boca a boca para se tornar um enorme sucesso. Este livro revela os cinco passos essenciais para fazer o boca a boca funcionar, e como os blogs, as comunidades, o e-mail viral e o buzz marketing podem alavancar um negócio. Apresenta também histórias sobre como esses cinco passos transformaram o negócio de muitos leitores, ensina como interromper o boca a boca negativo, e traz dez estudos de caso adicionais e cinco planilhas para que você crie os seus próprios planos de marketing.

Ficha Técnica

Editora: CULTRIX

Especialidade: MARKETING/VENDAS, LITERATURA

ISBN: 9788531611933

Páginas: 0248

Ano: 2012

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Inscreva-se e fique por dentro das novidades