Livraria do Psicologo e Educador: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$119

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12x SEM JUROS

5% DE DESCONTO NO PIX OU BOLETO

Marketing Para Ambientes Disruptivos

Autor: Kuasaki, Edmir
Autor: Nakagawa, Marcus Hyonai
Autor: Teramoto, Cláudio

Marketing Para Ambientes Disruptivos

Avise-me quando disponível

Sinopse

Nunca se falou tanto em crise como nestes últimos anos. A crise é uma realidade que força as empresas públicas e privadas a repensarem seus modelos de gestão. Afinal, como ter resultados positivos em cenários instáveis? Como elaborar estratégias flexíveis em ambientes inconstantes? Esses e outros questionamentos são sabiamente respondidos nesta obra, que tem a finalidade de estimular o leitor a repensar novas formas de fazer administração.

A leitura indispensável para estudantes e profissionais de administração que queiram estar antenados com as novas formas de fazer administração. Parte dos conceitos apresentados no livro já é íntima desses profissionais, mas os autores trazem um novo olhar para temas como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, indicadores, governança corporativa, entre outros, sempre com uma visão focada em ambientes disruptivos.

Ficha Técnica

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788594550453

Páginas: 0000

Ano: 2017

Edição: 1

Inscreva-se e fique por dentro das novidades