Autor: Belch, George E.
Autor: Belch, Michael A.
Propaganda e Promoção - Uma Perspectiva da Comunicação Integrada de Marketing
De: R$ 164,00
-20%
Por: R$ 131,20
ou em 4X de R$ 32,80 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 124,64
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
Com o objetivo de ensinar propaganda e promoção a partir de uma perspectiva da CIM (comunicação integrada de marketing), esta obra integra teoria e planejamento, gerenciamento e estratégia, e está focada nas várias mudanças presentes nas áreas de comunicação de marketing e em como elas influenciam a propaganda e as estratégias e táticas promocionais. Embora a publicidade seja o assunto principal, o texto é mais que uma introdução à propaganda, uma vez que privilegia os programas promocionais das organizações. Oferece uma visão muito abrangente e atualizada da área de comunicação e apresenta um conteúdo consistente, uma vez que trata os temas não somente do ponto de vista conceitual, mas também com muitas referências práticas sobre cada um deles.
Ficha Técnica
Editora: MCGRAW-HILL
Especialidade: MARKETING/VENDAS, LITERATURA
ISBN: 9788586804946
Páginas: 0332
Ano: 2008
Edição: 7
Encadernação: Capa comum