Autor: Hoffman, K. Douglas
Autor: Bateson, John E. G.
Autor: Ikeda, Ana Akemi
Autor: Campomar, Marcos Cortez
Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos
De: R$ 171,90
-20%
Por: R$ 137,52
ou em 4X de R$ 34,38 sem juros
No Pix ou Boleto: R$ 130,64
ComprarCalcular Frete
Disponibilidade:
PRODUTO EM ESTOQUE
IMPORTANTE:
- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido pela instituição financeira.
- O envio será considerado conforme a coleta da empresa de transporte, em alguns casos no dia subsequente.
- Em caso de falta de estoque de um ou mais itens, O comprador será informado e os itens do pedido serão enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá cobrança de qualquer custo adicional e o prazo de entrega adicional dos demais produtos será informado ao comprador.
O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos, habilidades essenciais para sustentação da base de clie
Ficha Técnica
Editora: CENGAGE - PIONEIRA
Especialidade: MARKETING/VENDAS, LITERATURA
ISBN: 9788522106837
Páginas: 0624
Ano: 2010
Edição: 4
Encadernação: Capa comum